SAD publica editais relacionados aos concursos em andamento da SES, SED, Sedhast e Agepen

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 10, 2022 as 11:06 | Voltar

A edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial traz a publicação de editais referentes aos Concursos Públicos em andamento da Secretaria de Saúde (SES), de Educação (SED) e de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), assim como da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

 

SAD/SES

O Concurso Público de Provas e Títulos dispõe de 201 vagas do quadro de pessoal da Secretaria de Saúde (SES) nos cargos da carreira de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). Entre os editais estão os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos na fase I – prova escrita objetiva, bem como o gabarito definitivo.

As publicações também tratam do resultado final da fase I, acompanhado da respectiva pontuação e situação dos candidatos como “aprovado”, “reprovado”, “ausente” e “eliminado”, além da classificação final.

O edital n. 19/2022 convoca os candidatos que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência para realização da Entrevista de Verificação e a Avaliação Presencial. A etapa acontecerá nos dias 14 e 21 de junho de 2022, nos períodos matutino e vespertino. Os convocados deverão comparecer a UCDB, na Rua Barão do Rio Branco, 1811, Centro, em Campo Grande, exclusivamente no dia e horário especificado no edital.

A abertura dos portões no período matutino está prevista para às 7h30 com fechamento às 8h, no período vespertino será aberto às 13h30 e fechado às 14h (horário de Mato Grosso do Sul). Os candidatos devem comparecer no local com antecedência mínima de 30 minutos do horário.

Por fim, o edital n. 20/2022 convoca os candidatos classificados para a entrega das documentações relativas à fase II - Prova de Títulos. O encaminhamento da documentação será feito de forma online pelo site da Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e a Cultura (Fapec), no prazo de 10 de junho até as 23 horas e 59 minutos do dia 14 de junho de 2022.

 

SAD/SED/PROFESSOR

O Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SED/PROFESSOR/2022, destinado ao provimento do cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Educação (SED), divulgou o espelho de correção da fase II – prova escrita discursiva e o resultado preliminar da fase.

As pontuações individuais, bem como o espelho das respectivas folhas de versão definitiva, podem ser consultadas pelo site do Instituto AOCP. Os candidatos podem entrar com recursos, escritos de forma clara e objetiva, por discordância do resultado no período de 8h do dia 10 de junho até as 23h59 do dia 11 de junho de 2022 (horário do Mato Grosso do Sul).

 

SAD/SEDHAST

O edital n. 18/2022, do Concurso SAD/SEDHAST, inclui a candidata Giovana da Luz de Oliveira, inscrita para o cargo de gestor de ações sociais – psicologia, nas relações provisórias dos candidatos que se autodeclararam negros.

 

SAD/SEJUSP/AGEPEN

O certame é destinado ao provimento do cargo de agente penitenciário estadual do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). O edital n. 135/2022 trata do resultado do XXXVIX Curso de Formação Penitenciaria – Agepen/2022.

 

As demais informações sobre os concursos públicos, seus anexos e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 127 a 401 da edição n° 10.859 do Diário Oficial do Estado e nas páginas 2 a 249 do Suplemento II do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.