SAD publica editais de Processos Seletivos em andamento

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: sexta-feira, fevereiro 25, 2022 as 09:49 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição de hoje de Diário Oficial, editais relacionados aos Processos Seletivos do Programa Progestão, Profissionais de Saúde da Agepen e da Agraer.

Progestão | O edital de nº 44, relacionado ao Processo Seletivo do Programa traz a convocação do candidato Jouri Kaiel Collar para a função de Técnico Administrativo em Apoio à Gestão de Recursos Hídricos. De acordo com o documento, a contratação será realizada, exclusivamente, no dia 04 de março de 2022, das 8h às 12, na unidade de Recursos Humanos do Imasul.

Agepen | Já em relação à Agepen, os editais tratam da convocação dos candidatos Josias Golden da Silva Leite, Pedro Rafael Berquo de Souza e Elias Calixto Ferreira, os dois primeiros para função de enfermeiro e o último, para Técnico em Enfermagem, todos eles com lotação em Campo Grande.

Saúde | Também estão sendo convocados por meio de editais veiculados hoje no Diário Oficial do Estado, candidatos habilitados no processo seletivo do quadro de profissionais da saúde de Mato Grosso do Sul, para as funções de Administrador, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico e Biólogo. Os habilitados devem se apresentar exclusivamente no dia 03 de março às 8h na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII.

Agraer | O extrato do resultado dos recursos interpostos pelos candidatos, relativo às etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado também foi publicado no Diário desta sexta-feira, assim como os resultados definitivos das etapas, com a relação das solicitações deferidas e indeferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtidas nas etapas mencionadas. Integram a lista de editais relacionados ao certame, a publicação da classificação definitiva dos candidatos aprovados e a convocação para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.