SAD publica editais de convocação relacionados ao processo seletivo do Programa Progestão

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 8, 2022 as 08:54 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou nesta terça-feira (08) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado-SAD/SEMAGRO/IMASUL/PROGRAMA PROGESTÃO/2019 para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação. A convocação é em substituição aos candidatos desistentes convocados anteriormente.

De acordo com o edital, os convocados para as funções de Analista de Recursos Hídricos e Técnico Administrativo em Apoio à Gestão de Recursos Hídricos devem comparecer na Unidade de Recursos Humanos do Imasul, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, em Campo Grande

A apresentação dos candidatos está marcada para quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, no período compreendido entre 8h às 12h.

Para conferir os editais e documentos necessários, clique aqui e acesse as páginas 71 a 73 da edição nº 10.751 do Diário Oficial do Estado.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.