SAD publica convocação e retificações de certames da SED

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 29, 2022 as 09:58 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED), publicaram na edição desta sexta-feira (29) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais referentes aos processos seletivos simplificados (PPS) em andamento e ao concurso público destinado a contratação de professores.

 

SAD/SED/GAEN

O edital n. 14/2022, do processo seletivo SAD/SED/GAEN, convoca a candidata Marilice Cristina Werlang, habilitada para a função de gestor de atividades educacionais – nutrição, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

A convocada deverá comparecer à Coordenadoria Regional de Educação CRE 5, Rua Hayel Bon Faker, 5470, bairro Centro, em Dourados – MS, exclusivamente no dia 4 de maio de 2022, das 7h30 às 11h ou das 13h30 às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

SAD/SED/PROFESSOR

O edital n.18/2022 adequa o cronograma preliminar do certame de acordo com a tabela abaixo:

 

 

SAD/SED/PSI/ASS

O edital n. 2/2022 retifica o item 5.2, referente ao quadro de avaliação curricular do certame.

 

As demais informações sobre os processos seletivos, concurso público e os editais estão disponíveis nas páginas 141 a 148 da edição n° 10.816 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.