SAD publica convocação de candidato habilitado em processo seletivo do Imasul

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 23, 2022 as 08:17 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) publicaram na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (23.02), a convocação de candidato habilitado no processo seletivo SAD/SEMAGRO/IMASUL/PROGRAMA PROGESTÃO do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação, em substituição a candidato ausente.

O candidato convocado para a função de Técnico Administrativo em Apoio à Gestão de Recursos Hídricos, deverá comparecer, no dia 24 de fevereiro de 2022, das 8 horas às 12 horas, na Unidade de Recursos Humanos do Imasul, Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Campo Grande.

Informações sobre a documentação, nome do candidato, função, área de atuação e classificação, estão disponíveis na edição n. 10.764 do Diário Oficial do Estado (DOE) , nas páginas 123.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.