SAD publica a convocação de habilitados em processo seletivo da SED

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 9, 2021 as 09:08 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição desta quinta-feira (09.12) do Diário Oficial do Estado (DOE), edital de convocação dos candidatos habilitados em processo seletivo SAD/SED/GAEN/2021 da Secretaria de Educação (SED), para a apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação. O certame visa a contratação Gestor de Atividades Educacionais na função de Nutricionista.

De acordo com o edital, os candidatos deverão apresentar a documentação no dia 13 de dezembro de 2021, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), nos endereços divulgados no edital.

O nome do candidato, número de inscrição, classificação, município, local de apresentação e informações sobre a etapa de convocação, estão disponíveis na edição nº 10.701 do Diário Oficial do Estado (DOE) e podem ser acessadas no link: https://bit.ly/3pGoVul, páginas 85 a87.

Convocação:

Raquel dos Passos - SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.