SAD oficializa cedência de computadores para Procuradoria Regional de Dourados

Categoria: Gestão Pública | Publicado: terça-feira, setembro 19, 2017 as 16:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – Para minimizar a deficiência na questão estrutural, a Secretaria de Administração e Desburocratização através da Superintendência de Administração e Finanças oficializou nesta terça-feira (19), a cedência de dois computadores completos para a Procuradoria Regional de Entidades Pública de Dourados.

Diretamente ligada a SAD, a procuradoria que atualmente funciona em um prédio anexo a Agesul no município de Dourados concentra 10 servidores que trabalham no atendimento de 32 municípios da região da grande Dourados. De acordo com o Procurador Regional, Ismael Gonçalves Cruz, à frente da instituição há oito anos, uma das maiores dificuldades é a falta de estrutura. “Trabalhamos diretamente com a gestão de processos e a falta de equipamentos é hoje o nosso grande gargalo”, pontuou.

Para o Superintendente de Administração e Finanças, Roberto Coelho que oficializou a cedência dos equipamentos, é importante que o Governo enquanto instituição tenha esse olhar diferenciado para os servidores que trabalham, muitas vezes com equipamentos próprios, no interior do Estado. “Estamos fazendo tudo que é possível para minimizar os problemas estruturais”, relata.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella