SAD divulga resultados finais, ampliação de vagas e homologação de processos seletivos

Categoria: Processo Seletivo, Saúde | Publicado: quinta-feira, dezembro 10, 2020 as 11:02 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou 12 editais referentes a processos seletivos para as funções de técnico de enfermagem, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, médico veterinário, fisioterapeuta e médicos plantonistas.

Dois editais trazem a ampliação do quantitativo de vagas oferecidas nos processos seletivos para a função de farmacêutico bioquímico, em mais seis vagas, e para a função de técnico de enfermagem, em mais 60 vagas.

Os 66 candidatos já foram convocados para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, assim como, candidatos para as funções de farmacêutico e médico veterinário.

Além disso, também foram publicados os extratos dos resultados dos recursos interpostos no processo seletivo para fisioterapeuta e médicos plantonistas, os resultados definitivos das solicitações de inscrição, o resultado final contendo a classificação dos candidatos aprovados, homologação do processo seletivo e a convocação dos candidatos.

Para conferir os editais na íntegra, onde constam datas, horários, locais e documentação necessária, basta acessar as páginas 33 a 61 da edição nº 10.345 do Diário Oficial do Estado, publicada nesta quinta-feira (10).

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.