SAD divulga inscrições deferidas e indeferidas em processo seletivo da Sedhast

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 7, 2021 as 08:13 | Voltar

Nesta terça-feira (07.12), a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou as inscrições deferidas e indeferidas, acompanhadas das respectivas pontuações obtidas na avaliação curricular do processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS-III/2021, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

O certame visa a contratação de profissionais com formação escolar de nível fundamental, médio e superior, nas funções: terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista. Os habilitados vão atuar nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 07 de dezembro e às 16 horas do dia 08 de dezembro de 2021.

Para interpor o recurso, o candidato deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Acesse as páginas da  179 a 188 da edição nº 10.699 do Diário Oficial do Estado e confira as  listas completas das inscrições deferidas e indeferidas e as demais orientações para a interposição do recurso.

Raquel dos Passos - SAD

 

Publicado por: Elaine Paes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.