SAD divulga gabarito preliminar da prova escrita do processo seletivo da SED

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 17, 2021 as 15:16 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (17), os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva, referentes ao Processo Seletivo da Secretaria de Educação (SED) para formação do Banco Reserva para contratação de professores temporários que atuarão nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE).

Conforme o edital, o prazo para interpor recurso inicia hoje e encerra às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de novembro de 2021, horário oficial de Mato Grosso do Sul, através do site https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva área do candidato. Os recursos deverão ser efetivados por questão e instruídos com as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento.

A questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a Prova Escrita Objetiva, indistintamente.

Após a publicação das decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será divulgado, por meio de edital próprio, o gabarito oficial definitivo.

Para consultar os gabaritos preliminares correspondentes aos seus respectivos cargos, bem como, as informações sobre a interposição de recursos, o candidato pode acessar o link: https://bit.ly/3wTsDUJ , páginas 61 a 63 da Edição do Diário Oficial nº 10.682.

Raquel dos Passos - SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.