SAD divulga ensalamento dos candidatos para as provas escritas dos concursos da SED e CGE

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 29, 2022 as 11:48 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (29), editais referentes aos Concursos Públicos da Secretaria de Educação (SED) e da Controladoria-Geral do Estado (CGE).

SED – Concurso Público SAD/SED/PROFESSOR/2022

Com total de 18. 592 inscritos, a prova escrita objetiva do concurso público para provimento de professores do Estado de Mato Grosso do Sul, acontece neste domingo (3), nos munícipios de Campo Grande, Três Lagoas e Dourados, no período vespertino. A abertura dos portões dos locais de prova ocorrerá às 14h15 e o fechamento às 15h. O exame terá 5 horas de duração.

As informações sobre os locais de realização e ensalamento podem ser consultadas individualmente pelo site www.institutoaocp.org.br a partir das 15 horas do dia 29 de março de 2022. Para a realização da prova escrita, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O edital n. 6/2022, do concurso público SAD/SED/PROFESSOR/2022, traz retificações no item de “Remuneração” do quadro 2.1.

CGE

A prova escrita objetiva do concurso público para provimento do cargo de Auditor do Estado de Mato Grosso do Sul, também acontece neste domingo (3), exclusivamente no munícipio de Campo Grande, no período matutino. O total de inscritos no certame foi de 3.335, sendo 506 para a função de corregedoria e correição, 381 para a função fiscalização em obras públicas, 175 para a função de tecnologia da informação e 2.273 para auditor geral.

As provas acontecerão na Uniderp Ceará e terá 5 horas de duração. Os portões abrem às 07h15 e o fechamento será às 8h. As informações sobre os locais de realização e ensalamento podem ser consultadas individualmente pelo site www.institutoaocp.org.br a partir das 15 horas do dia 29 de março de 2022. Para a realização da prova escrita, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 45 minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Para conferir seu local de prova e mais informações sobre os certame consulte os editais nas páginas 164 a 296 da edição n° 10.789 do Diário Oficial do Estado e as páginas 2 a 780 do Suplemento do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely - Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.