Divulgado edital relacionado ao processo seletivo interno de soldados para ingresso CFS-BM

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 7, 2022 as 10:36 | Voltar

Publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (07.06), edital relacionado ao Processo Seletivo Interno para ingresso no Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (CFS-BM). Entre os anexos do edital, estão as listas dos Soldados Bombeiros Militares que manifestaram interesse em participar da seleção, as solicitações de inscrição deferidas por antiguidade e as deferidas por mérito intelectual. Ainda na publicação, está a convocação dos candidatos para o Exame de Saúde e Teste de Aptidão Física (TAFE).

Conforme o ato, o candidato que não se manifestou dentro do prazo estabelecido, ou manifestou o não interesse em frequentar o CFS-BM, está eliminado do processo seletivo, conforme o item 5.5 do edital n. 1/2022/ SAD/SEJUSP/CBMMS/CFC-BM.

No Anexo A, está a relação de todos os Soldados Bombeiros Militares, conforme manifestação de interesse. Anexo B relação dos Soldados Bombeiros Militares com inscrição deferida, por antiguidade. Anexo C relação dos Soldados Bombeiros Militares com inscrição deferida, por mérito intelectual.

A inscrição do candidato implica o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas no edital de abertura e em seus anexos, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

O candidato que manifestou o interesse em frequentar o CFC-BM, possui total conhecimento sobre todos os requisitos que devem ser cumpridos até a matrícula no curso, inclusive sobre datas e locais para a prova escrita dos candidatos que estão participando pelo critério de Mérito Intelectual e locais e datas para a aplicação do Teste de Aptidão Física Específico para os candidatos de ambos critérios, tanto antiguidade, quanto mérito intelectual.

No prazo de dois dias úteis, a partir da publicação do edital, o candidato poderá interpor recurso devidamente fundamentado com clareza e objetividade.

Informações gerais sobre o edital, os anexos com as relações dos soldados que manifestaram interessados em participar da seleção, as solicitações de inscrição deferidas por antiguidade, as deferidas por mérito intelectual no Processo Seletivo Interno para Ingresso e a convocação para o Exame de Saúde e Teste de Aptidão Física (TAFE), estão disponíveis na edição n. 10.854 do Diário Oficial, páginas 107 a 114.

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.