SAD divulga editais de processos seletivos da Ageprev, SES e SED

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 29, 2021 as 11:28 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29), diversos atos relativos a processos seletivos em andamento. Entre eles a convocação de candidata habilitada para a função de médica veterinária, no processo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde (SES), para a apresentação de documentos e a comprovação de requisitos para a contratação.

A candidata deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada à Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande - MS, exclusivamente no dia 2 de dezembro de 2021, no período das 8 às 11 horas (horário de Mato Grosso do Sul).

Em outro ato estão sendo convocados profissionais habilitados em Processo Seletivo da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), na função de farmacêutico.

A convocação é para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos candidatos ausentes e aos que não atenderam os requisitos exigidos em edital.

Os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado à Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande - MS, no dia 2 de dezembro de 2021, no período das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, observando-se o horário de Mato Grosso do Sul.

Ageprev

Governo do Estado também divulgou no DOE desta segunda-feira, o resultado preliminar da entrevista pessoal dos candidatos à função de Analista previdenciário –  Psicólogo para o processo seletivo da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev).

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 29 de novembro e às 17h do dia 30 de novembro de 2021.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

SED

Nesta edição do Diário Oficial, também estão os extratos com os resultados dos recursos providos interpostos pelos candidatos, relativos aos gabaritos oficiais preliminares da prova escrita objetiva do Processo Seletivo da Secretaria de Educação (SED). O certame é para constituição do banco de reserva de profissionais para a função docente temporária na Rede Estadual de Ensino.

Acesse a edição nº10.691 do Diário Oficial do Estado a partir da página 197 e confira todas informações sobre os certames.

Prova escrita objetiva - SED

O Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29), o resultado da prova escrita objetiva do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação (SED), destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para a função de docente temporário na Rede Estadual de Ensino.

No anexo do edital está a relação nominal dos candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação obtida e de sua situação na etapa, expressa pelas palavras aprovado, reprovado, ausente e eliminado, de acordo com a sua situação individual. O edital completo pode ser conferido no link : https://bit.ly/3ljEJBN

Raquel dos Passos – SAD

 

 

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.