SAD dá início às tratativas dos Contratos de Gestão de 2019

Categoria: Gestão Pública | Publicado: terça-feira, janeiro 29, 2019 as 11:12 | Voltar

Para Hashioka, contratos de gestão resultam em ações que beneficiam diretamente a população

A Secretaria de Estado de Administração de Desburocratização (SAD) deu início nesta segunda-feira (28) às tratativas dos contratos de Gestão 2019, instrumento que define iniciativas e metas de governo para o exercício de 2019. De acordo com o secretário Roberto Hashioka, a iniciativa concretiza projetos e aprimora processos relevantes no âmbito das rotinas das secretarias, com foco nas gestões de qualidade da folha de pagamentos e estratégica de suprimentos, além de resultar em ações que beneficiam diretamente a população sul-mato-grossense.

“Estamos tratando de pontos estratégicos para garantir os avanços necessários para o Estado e em benefício da qualificação de servidores e da população sul-mato-grossense”, destaca o titular da SAD, ao ressaltar que os contratos de exercícios anteriores e o aprimoramento para a execução dos contratos de 2019 também integraram a pauta da agenda. A apresentação do funcionamento do modelo de gestão no Estado, bem como do mapa estratégico e as prioridades para 2019,  foram elencadas pelo superintendente de Gestão Estratégica, Thaner Nogueira.

Ao ressaltar que o modelo de gestão é orientado para resultados, Thaner frisou o constante monitoramento e avaliação dos contratos, com destaque para a seleção de iniciativas bem-sucedidas realizadas no último ano, a exemplo da implantação do Controle de Qualidade da Gestão de Desempenho e Desenvolvimento, do Programa de Qualidade de Atendimento ao Público implementado no Detran-MS e da Carta de Serviços de todos os órgãos do Governo do Estado.

Participaram da reunião, superintendentes dos setores de Compras e Materiais, Gestão de Folhas de Pagamento, Administração e Finanças, Gestão de Documentos, Diário Oficial, Vida Funcional, Patrimônio, além da Assessoria de Gestão Estratégica e Desburocratização, Fundação Escola de Governo, Ageprev e do Escritório de Processos da Segov.

Texto e foto: Elaine Paes, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.