SAD convoca Técnicos de Suporte em Tecnologia aprovados em seleção

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: terça-feira, agosto 17, 2021 as 11:03 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou nesta terça-feira (17) no Diário Oficial do Estado, a convocação de Assistentes de Atividades Educacionais aprovados no Processo Seletivo para função de Técnico de Suporte em Tecnologia.

De acordo com o edital, os convocados deverão comparecer às Coordenadorias Regionais especificadas na publicação para apresentação de documentos e as comprovações necessárias. Conforme o documento, os selecionados atuarão nas unidades de Aquidauana, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Corumbá, Coxim, Costa Rica, Dourados, Itaporã, Vicentina, Fátima do Sul, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Batayporã, Ivinhema, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Aparecida do Taboado, Ponta Porã, Antônio João e Campo Grande.

Todos os documentos, certidões e requisitos básicos para a contratação estão listados nos editais publicados entre as páginas 40 e 43 do Diário Oficial do Estado, que podem ser acessados por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Foto: Arquivo SED

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.