SAD convoca para etapa de validação da autodeclaração de concurso de professores e para contratação na Sedhast

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 2, 2022 as 10:06 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição desta segunda-feira (02) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais referentes ao processo seletivo simplificado (PPS) em andamento da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e ao concurso público da Secretaria de Educação (SED), destinado a contratação de professores.

O edital n. 19/2022, convoca os candidatos aprovados na fase I – prova escrita objetiva que se autodeclararam negros, índios ou pessoas com deficiência para realizar a fase de validação e verificação dos documentos da cota.

A etapa acontecerá dos dias 6 a 7 de maio, nos períodos matutino e vespertino. Os convocados deverão comparecer ao Centro de Formação Mariluce Bittar, rua dos Dentistas, n. 500, bairro Tiradentes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia especificado pelo edital. A abertura dos portões pela manhã está prevista para às 7h30 com fechamento às 8h, pela tarde será aberto às 13h30 e fechado às 14h (horário de Mato Grosso do Sul)

 

Sedhast

Já o edital n. 32/2022, do processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS, convoca a candidata Daniela Olmos Lopes, habilitada para a função de coordenadora, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

A convocada deverá comparecer à Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, 489, bairro Colinos, em Três Lagoas – MS, exclusivamente no dia 5 de maio de 2022, das 8h às 11h ou das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

As demais informações sobre o processo seletivo, concurso público e os editais estão disponíveis nas páginas 31 a 45 da edição n° 10.818 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.