Concurso CGE: Secretaria de Administração convoca candidatos para Entrevista de Verificação e Avaliação Presencial

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 20, 2022 as 17:35 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou nesta quarta-feira (20) em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), edital de convocação dos candidatos que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição no Concurso Público Controladoria-Geral do Estado, para realizarem a Entrevista de Verificação e a Avaliação Presencial.

A Entrevista de Verificação e a Avaliação Presencial, serão realizadas no município de Campo Grande, no dia 1º de maio de 2022 no período matutino, com a abertura dos portões ocorrendo às 7 horas e 30 minutos horas e o seu fechamento sendo realizado às 8  horas, impreterivelmente, observando-se o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos deverão comparecer na Escola Estadual Professor Severino De Queiroz, na Rua São Paulo, 1103, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande/MS.

Para conferir o editais de convocação, onde constam os cargos, nomes dos candidatos, datas, horários, locais, entre outras informações, basta acessar as páginas 4 a 8 da edição n. 10.809 do Diário Oficial do Estado.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.