SAD convoca candidatos dos Processos Seletivos da Agraer, Progestão e do Concurso para Administrativos da Educação

Categoria: Concursos, Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, fevereiro 24, 2022 as 11:28 | Voltar

As Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e de Educação publicaram na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos referentes aos Processos Seletivos Simplificados e Concursos em andamento.

Em relação ao processo seletivo da Agraer, as publicações também trazem os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos nas etapas I e II e os resultados definitivos do certame, com a lista de inscrições deferidas e indeferidas, sendo essas com suas respectivas fundamentações, além da classificação definitiva, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural - AGRAER, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 12, Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS, exclusivamente no dia 4 de março de 2022, conforme horário agendado no edital (horário de Mato Grosso do Sul). O número de inscrição, função, classificação e os documentos e requisitos necessários estão disponíveis nas páginas 133 a 136 do Diário Oficial do Estado.

Quanto ao processo seletivo do Programa Progestão, o diário oficial traz a convocação da candidata Elisa da Silva Barbosa, habilitada para a função técnico administrativo em apoio a gestão de recursos hídricos. A candidata deve se apresentar exclusivamente, no dia 25 de fevereiro de 2022, das 8 às 12 horas, na Unidade de Recursos Humanos do Imasul, Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Campo Grande - MS, para entrega de documentos e comprovação de requisitos.

Por fim, em edital do Concurso da Educação o candidato Edson de Macena Oliveira, habilitado para o cargo de agente de atividades educacionais no município de Nova Andradina é convocado a realizar inspeção medica, no dia 21 de março de 2022, às 7h30, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, DPMP/AGEPREV, Avenida Mato Grosso 5.778, Campo Grande/MS. Já a Posse, está agendada para o dia 21 de março, às 10h, na Secretaria de Estado de Educação - Coordenadoria de Recursos Humanos, Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes, Bloco V, Campo Grande/MS. Todas as disposições relacionadas aos processos seletivos e concurso podem ser acessadas em www.imprensaoficial.ms.gov.br

 

Marina Gabriely, SAD

Foto: Arquivo/SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.