SAD convoca 12 aprovados em concurso de Fiscal Tributário para inspeção médica e posse

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 5, 2015 as 11:38 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) através do edital nº 2/ 2015 (SAD/Sefaz) convoca 12 candidatos aprovados no concurso público, realizado em maio e junho de 2014, para a inspeção médica e posse. A publicação encontra-se na página 5 do Diário Oficial do Estado de hoje (08).

Estão sendo convocados os seguintes aprovados: Jussara Cristine Rodrigues, Elisangela Blanco Inssauralde, Rui Ernesto Ribas Zanchet, Higor Henrique Gomes, Tainara Luara Bragatto, Carlos Hidemi Hiraoka, Paulo Moacir Soares Zilio, Fernando Genaro Dorneles Paez, Silvio Eiti Ukawa, Patrícia Pedroso Alves, Denise Ferreira Chimirri e Marcelo de Vasconcelos Czaya.

Segundo o edital a inspeção médica será realizada conforme a especificação do dia e hora em anexo ao edital, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), localizada na Rua Franklin Roosevelt, nº 68, no Jardim Aclimação, na Capital. Para a inspeção os candidatos deverão apresentar-se munidos da carteira de identidade e usando trajes de banho. Também deverão apresentar os exames originais requeridos pelo concurso, os quais não poderão ter sido realizados há mais de 30 dias.

Já os documentos a serem apresentados para investidura no cargo deverão ser entregues no dia 18 de agosto, às 8 horas, no auditório da Superintendência de Gestão da Informação (SGI), na Rua Osmar de Camargo, s/n. no Parque dos Poderes.

A posse será formalizada mediante a assinatura de termo no dia 19 de agosto, às 19 horas, no Auditório da Academia de Polícia Civil de MS, na Rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes.

Ao todo o concurso disponibilizou 75 vagas, sendo 25 para auditores fiscais da Receita Estadual (antigos fiscais de renda) e 50 Fiscais Tributários Estaduais (antigo agente tributário).

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.