SAD comemora mês do servidor com programação especial

Categoria: Homenagem | Publicado: sexta-feira, novembro 1, 2019 as 18:07 | Voltar

Em comemoração à Semana do Servidor, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização realizou uma série de ações que integraram a programação especial em alusão à data. No primeiro evento, realizado na quarta-feira (30) os trainers Luiz Karon e Roberval Correa abordaram o tema “Dia do Servidor com Shakespeare” com dinâmicas e interação entre os servidores.

Na quinta-feira (31), o “Dia D do Outubro Rosa” movimentou a secretaria, com ações preventivas realizadas em parceria com a Cassems, aulas de maquiagem com equipe de consultores da Mary Kay e foto área com a formação do laço simbólico em comemoração ao Outubro Rosa, além da arrecadação de lenços para doação.

O encerramento da semana, realizado na Sala de Reuniões da SAD aconteceu nesta sexta-feira (01) ficou à cargo da farmacêutica e terapeuta Ana Dauria Moreira, que ministrou a palestra “Os Óleos Essenciais podem curar sua vida”.

“Ao longo do ano lideramos uma série de iniciativas visando a integração dos nossos servidores. Essa é nossa forma de homenagear essa categoria que trabalha incansavelmente e nos ajuda a construir um Mato Grosso do Sul cada vez melhor”, frisou Hashioka, destacando ainda a programação alusiva ao mês do Servidor que contemplou todo o funcionalismo estadual.

 

Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: BPTRAN/MS

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.