Resultados preliminares dos processos seletivos para Unidade de Perícias são publicados

Categoria: Oportunidade, Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, julho 29, 2020 as 08:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (29.07), o Governo do Estado publicou os resultados preliminares dos processos seletivos para Unidades de Perícia e Identificação, que visam a contratação temporária de Peritos Médicos Legistas e Peritos Criminais.

Na publicação consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 29 de julho e às 17h do dia 30 de julho de 2020.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

O processo seletivo oferece 13 vagas para Peritos Médicos Legistas e 35 vagas para Perito Criminal, ambas com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66. Para conferir a relação completa e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse a edição nº 10.238 – Suplemento I do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Ana Letícia Gaúna

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.