Resultados Preliminares do Processo Seletivo para Profissionais de Saúde da Agepen são publicados

Categoria: Diário Oficial, Processo Seletivo, Saúde | Publicado: quinta-feira, março 18, 2021 as 09:12 | Voltar

Os resultados preliminares do Processo Seletivo para contratação de médico, farmacêutico e técnico de enfermagem para atuação direta nos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agepen nos municípios de Campo Grande e Corumbá, foram publicados hoje no Diário Oficial do Estado.

Os editais publicados pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), são referentes às etapas I e II do Processo Seletivo. A relação traz a lista dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas e indeferidas.

De acordo com o documento, a etapa de formulação de recurso contra o resultado preliminar acontece exclusivamente no período entre as 8h do dia 18 de março e as 17h do dia 19 de março de 2021. Para interpor recurso, é necessário acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “Área do Candidato”, inserir número de CPF e inscrição e clicar em enviar, e após, em “Formulários para Recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Informações adicionais sobre o Processo Seletivo relacionadas aos editais publicados hoje, podem ser acessados através do www.imprensaoficial.ms.gov.br. Os documentos estão disponíveis entre as páginas 52 e 59 do D.O.E.

 

Elaine Paes, SAD

Foto: Arquivo

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.