Rede de Desenvolvimento de Pessoas reúne gestores para debater ações do mês da mulher

Categoria: Servidor | Publicado: quinta-feira, fevereiro 11, 2016 as 17:01 | Voltar

Campo Grande (MS) – Para debater o calendário de eventos de 2016 da Rede de Desenvolvimento de Pessoas, cerca de 50 gestores se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) com o secretário-adjunto da Secretaria de Administração e Desburocratização Édio Viegas.

A reunião foi pautada especificamente nas ações que serão desenvolvidas no mês de março com a realização da 4º Caminhada do Servidor que terá a temática voltada ao mês internacional da mulher, uma vez que o Estado possui um total de 41.706 mulheres que atuam ou atuaram no funcionalismo público estadual.

Para Édio Viegas que também está à frente da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, esse é um governo trabalha para modificar a política de valorização do servidor. “O grande objetivo da Rede é integrar os setores para cuidar dos servidores, instituindo uma nova cultura do serviço público. Pois sem as pessoas e sem planejamento o Estado não chega a lugar nenhum” afirma Édio.

A Rede de Desenvolvimento de Pessoas é uma metodologia de trabalho desenvolvida pela SAD por meio da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, a fim de promover parcerias entre órgãos do poder executivo e instituições da iniciativa privada na realização de ações do Governo do Estado, atuando de forma estratégica e promovendo ações de cuidado a saúde física, emocional e cultural do servidor público.

Mireli Obando - Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.