Publicados resultados preliminares dos concursos da Sedhast, SES, Iagro e Agraer

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, junho 20, 2022 as 10:22 | Voltar

Foi publicado na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial do Estado, editais referentes aos concursos públicos das Secretarias de Saúde (SES) e de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), bem como da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).

 

Sedhast

A publicação trata dos resultados preliminares da fase II: prova de títulos do concurso público SAD/SEDHAST. O anexo do edital n. 21/2022 traz a listagem com a respectiva pontuação dos candidatos, dividida por cargos.

Os candidatos poderão entrar com recurso por discordância da pontuação obtida pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). O prazo estabelecido para a formulação do recurso inicia às 10 horas do dia 20 de junho e segue até às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de junho de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul).

 

SES

O edital n. 23/2022, do concurso público SAD/SES, refere-se à divulgação dos resultados preliminares da etapa de Entrevista de Verificação e da Avaliação Presencial dos candidatos que se autodeclararam indígenas, negros e/ou pessoas com deficiência (PCD). O anexo único traz a listagem dos candidatos com o status de favorável ou não favorável.

Os candidatos considerados não favoráveis poderão entrar com recurso por discordância do resultado pelo site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec). O prazo estabelecido para a formulação do recurso inicia às 8 horas do dia 20 de junho e segue até às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de junho de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul).

 

Iagro

O concurso público SAD/SEMAGRO/IAGRO, destinado ao provimento no cargo fiscal estadual agropecuário, divulga através do edital n. 20/2022 os resultados preliminares da fase II: prova de títulos. O anexo único traz a listagem com a respectiva pontuação dos candidatos.

Os candidatos poderão entrar com recurso por discordância da pontuação obtida no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). O prazo estabelecido para a formulação do recurso inicia às 10 horas do dia 20 de junho e segue até às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de junho de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul).  Não serão aceitos envio de novos documentos comprobatórios.

 

Agraer

Entre os editais, está a publicação dos resultados dos recursos solicitados relativos aos procedimentos de validação das autodeclarações, bem como a relação dos candidatos habilitados e não habilitados para prosseguir nas demais fases do concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022. O anexo I e II do edital n. 19/2022 consta a relação dos classificados dentro e fora dos quantitativos estabelecidos.

Por fim, o edital n. 20/2022 traz os resultados preliminares da fase II: prova de títulos dos candidatos aos cargos de gestor de desenvolvimento rural, pesquisador e gestor sócio-organizacional rural. O anexo único traz a listagem com a respectiva pontuação dos candidatos.

Os candidatos poderão entrar com recurso por discordância da pontuação obtida pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). O prazo estabelecido para a formulação do recurso inicia às 10 horas do dia 20 de junho e segue até às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de junho de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os concursos públicos e os anexos com as listagens estão disponíveis nas páginas 236 a 287 da edição n° 10.865 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.