Publicados resultados e convocações dos processos seletivos da Funsau, Agreprev e Programa Projovem

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, junho 23, 2022 as 09:54 | Voltar

Foram publicados na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do Estado, editais referentes aos processos seletivos simplificados em andamento da Secretarias de Educação (SED), bem como da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) e da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev)

 

SED/Programa PROJOVEM

Entre os editais referentes ao processo seletivo SAD/SED/PROJOVEM, está a publicação dos resultados da etapa III - entrevista pessoal das funções de Assistente Pedagógico de Núcleo e de Educador de Acolhimento às Crianças. O diário também divulga a classificação dos candidatos inscritos para essas funções e a homologação do certame.

Por fim, edital n. 11/2022, convoca os candidatos classificados para entrega dos documentos e comprovação de requisitos. Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Correção de Fluxo, na Secretaria de Estado de Educação, na Avenida do Poeta, Bloco V, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 27 de junho de 2022, conforme horário especificado na lista presente no anexo único.

 

Funsau

A publicação trata dos resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/FISIO. Nos anexos I e II do edital n. 2/2022 constam as relações dos candidatos deferidos, acompanhadas das respectivas pontuações, e dos indeferidos, acompanhadas das respectivas fundamentações.

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso pelo site www.concursos.ms.gov.br. O prazo estabelecido para a formulação do recurso, por escrito e endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, inicia às 8 horas do dia 23 de junho e segue até às 17 horas do dia 24 de junho de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul). Não serão aceitos recursos presencias.

 

Ageprev

Já o edital n. 39/2022, do processo seletivo SAD/AGEPREV/ANTEC, convoca a candidata Fabrícia Borges Fialho, habilitada para a função de serviço social, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos.

A convocada deverá comparecer à Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul, na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco I, Jardim Veraneio, em Campo Grande, exclusivamente no dia 27 de junho de 2022, das 08h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

As demais informações sobre os processos seletivos e os anexos com as listagens estão disponíveis nas páginas 84 a 116 da edição n° 10.868 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.