Publicados resultados das provas escritas e objetivas dos Concursos Públicos da polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 25, 2023 as 11:19 | Voltar

Foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) os resultados das Prova Escritas e Objetivas do Concurso Público de Provas para o ingresso nos cursos de Formação de Soldados e de Oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e nos cursos para Formação de Soldados e Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

A publicação referente ao Edital n° 12/23 (SAD/SEJUSP/PMMS/CFSD/2022) contém a relação nominal de todos os candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhado das respectivas pontuações obtidas e ainda a situação do candidato, expostos como aprovados, reprovados, ausentes ou eliminados, além da apresentação do resultado de cotas.

As demais informações sobre o resultado do concurso público com a relação completa dos aprovados estão disponíveis na edição n° 11.043 – Concurso, de 11 de janeiro de 2023 do Diário Oficial do Estado, com anexo no Diário Oficial do Estado n° 1.045, de 12 de janeiro de 2023.

Elci Holsback, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.