Publicados os resultados preliminares do processo seletivo da Agepan

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 4, 2021 as 08:35 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEPAN) publicaram na edição desta quinta-feira (04) do Diário Oficial do Estado (DOE), os resultados preliminares das etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado da AGEPAN.

As publicações compreendem as listas de candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas, além da interposição de recurso por discordância do resultado.

Segundo o edital, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar do processo seletivo, devidamente formalizado por escrito e fundamentado, no site www.concurso.ms.gov.br, endereçado à Coordenação de Seleção e Ingresso de Pessoal, no período entre às 8 horas do dia 04 de novembro e às 17 horas do dia 05 de novembro de 2021. Os recursos interpostos de forma diversa à prevista no edital não serão aceitos.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será divulgado, coletivamente, por meio de edital próprio, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial. ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concursos.ms.gov.br.

O link de acesso ao edital é o https://bit.ly/3wfmyl6, nas páginas 101 a 129 do Diário Oficial.

Raquel dos Passos - SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.