Publicados os resultados preliminares das inscrições no Processo Seletivo do Bioparque Pantanal

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 19, 2022 as 08:11 | Voltar

Publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19), edital com os resultados preliminares das Etapas I e II relacionadas ao Processo Seletivo Simplificado SAD/SEMAGRO/IMASUL/BIOPARQUE, para contratação temporária de Gestor de Atividades Ambientais e Técnico de Atividades Ambientais, para atuarem no Bioparque Pantanal, em Campo Grande.

No edital n. 2/2022, está o anexo I com a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular. Já no Anexo II, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar, por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 19 de abril às 17 horas do dia 20 de abril de 2022.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “Área do Candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “Envio” e, após, em “Formulários para Recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será publicado em edital próprio, no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial. ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concursos.ms.gov.br.

Informações sobre os resultados das inscrições e como interpor recurso estão disponíveis nas páginas 91 a 106 da edição n° 10.807 do Diário Oficial do Estado.

Foto: Edemir Rodrigues

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.