Publicados os resultados finais do Processo Seletivo para contratação de turismólogos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 9, 2021 as 09:39 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização divulgou, nesta terça-feira (09), os resultados finais das Etapas I, II e III, a homologação e a convocação dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado – SAD/FUNDTUR/IGRMS /2021, destinado à contratação de turismólogos para atuarem na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS)

O processo seletivo visa a implementação e o fortalecimento de três Instâncias de Governança Regionais (IGRs), nas regiões turísticas do “Caminho dos Ipês”, “Cerrado Pantanal” e “Rota Pantanal-Bonito”. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação no Edital no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Os candidatos selecionados deverão apresentar os documentos e a comprovação dos requisitos para a contratação, no dia 12 de novembro de 2021, na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, entre às 7h30 às 11h30 e das 13:30 às 17:00,  Av. Afonso Pena, 7000, Parque das Nações Indígenas-Portal Guarani, em Campo Grande.

O nome dos candidatos convocados, o número de inscrição, a pontuação, a classificação, e a lista dos documentos e requisitos exigidos para a contratação estão disponíveis entre as páginas 56 e 62 do Diário Oficial da edição 10.674 e podem ser acessados no link: https://bit.ly/3EXzVtb

Raquel dos Passos - SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.