Publicado resultado final do processo seletivo para função de docente temporário

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 2, 2022 as 14:27 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização e de Educação publicaram em edição extra do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (02), editais do Processo Seletivo Simplificado - SAD/SED/FDT/2021 para a constituição do banco reserva de profissionais para a função de docente temporário na Rede Estadual de Ensino.

Nos editais n. 25 e n. 26/2022, estão os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos e o resultado definitivo relativos à Etapa III – Avaliação Curricular (Prova de Títulos).

Na sequência está o edital n. 27/2022, com o resultado dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos à Etapa IV – Procedimento de Validação das Inscrições dos Candidatos Interessados em Atuar na Educação Especial.

O edital n. 28/2022, traz o resultado definitivo da Etapa IV – Procedimento de Validação das Inscrições dos Candidatos Interessados em Atuar na Educação Especial e em Suas Modalidades.

No edital n. 29, estão os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos aos resultados preliminares das avaliações presenciais e entrevistas de verificação dos candidatos autodeclarados pessoa com deficiência, negros e índios, respectivamente, no processo seletivo simplificado.

O Diário Oficial finaliza as publicações, com o edital n.30/2022 que traz a classificação Final dos candidatos aprovados em todas as etapas do Processo Seletivo Simplificado. No Anexo II, consta a relação dos candidatos que se autodeclararam pessoa com deficiência e habilitados na Avaliação Presencial, aprovados no processo seletivo.

No Anexo III, consta a relação dos candidatos que se autodeclararam negros e habilitados na Entrevista de Verificação, aprovados no Processo Seletivo na condição sub judice. No Anexo IV, consta a relação dos candidatos que se autodeclararam índios e habilitados na Entrevista de Verificação, aprovados no certame, na condição sub judice e em cumprimento à decisão judicial de caráter liminar.

Todos os editais estão disponíveis na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.