Publicados editais referentes a processos seletivos em andamento da Sedhast, Secic e SES

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, junho 1, 2022 as 11:40 | Voltar

A edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1°), traz as publicações de editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) em andamento das Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), de Cidadania e Cultura (Secic) e de Saúde (SES).

 

Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho

O edital n. 35/2022, do Processo Seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS, destinado a atuação nas Residências Inclusivas Regionalizadas dos municípios de Dourados e Três Lagoas, convoca as candidatas Nadia Oliveira de Souza, habilitada para a função de motorista, e Natália Garcia da Silva Corrêa, habilitada para a função de coordenador, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação

Conforme consta no anexo único, a candidata Nadia Oliveira de Souza, deverá comparecer a Rua Patrocínio Victor Garcia, 294, Parque das Nações II, em Dourados. Já a candidata Natália Garcia da Silva Corrêa, precisa comparecer na Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, 489, bairro Colinos, em Três Lagoas. O prazo para apresentação é exclusivamente no dia 6 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, observando o horário de Mato Grosso do Sul.

 

Secretaria de Cidadania e Cultura

Os editais publicados são referentes ao Processo Seletivo SAD/SECIC/2022, que visa a seleção de profissionais para a condução, implementação e monitoramento das políticas públicas para população LGBT.

Na publicação, estão os extratos dos recursos interpostos pelos candidatos relativo as etapas I e II e os resultados definitivos das etapas, acompanhada da relação de candidatos deferidos, com sua respectiva pontuação na avaliação curricular, e os indeferidos, com as respectivas fundamentações. Além disso, o diário também divulga a classificação preliminar dos candidatos, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Por fim, convoca os candidatos para realizar a entrevista pessoal. Durante esta etapa, será avaliado a fluência verbal, iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida. Os convocados deverão comparecer a Avenida Fernando Correa da Costa, nº 559, andar P, sala 10, Centro, em Campo Grande, exclusivamente no dia 6 de junho de 2022.

Os classificados para as funções de especialista em políticas públicas LGBT e psicólogo, deverão comparecer ao local no período matutino, às 9 horas. Já para as funções de assistente em políticas públicas LGBT e auxiliar de atividades acadêmicas e administrativas precisam se apresentar no período vespertino, às 14 horas, observando o horário do Mato Grosso do Sul.

 

Secretaria de Saúde

Os editais do Processo Seletivo SAD/SES/FUNSAU/AFFMP/2021, destinado a seleção de pessoal para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), ampliam o quantitativo de vagas em mais 13 vagas para a função de farmacêutico e mais 10 para a função de agentes de farmácia. Na mesma edição, estão a convocação dos candidatos classificados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação para preenchimento das mesmas.

Os convocados deverão comparecer a Coordenadoria de Gestão do Trabalho, Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 6 de maio de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, observando o horário de Mato Grosso do Sul.

 

Secretaria de Saúde/Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul

No edital n. 8/2022, do Processo Seletivo SAD/SES/PNAISP-AGEPEN/2022, destinado a seleção de profissionais da área da saúde para a composição da equipe dos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (AGEPEN), está a convocação do candidato Cesar Augusto Domingues, habilitado para a função de farmacêutico, em substituição a convocados anteriormente.

O convocado deverá comparecer a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 06 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, observando o horário de Mato Grosso do Sul, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

 

As demais informações sobre os processos seletivos e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 149 a 186 da edição n° 10.847 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.