Publicados editais com resultados dos processos seletivos da Ageprev e Agraer

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 4, 2022 as 11:02 | Voltar

Nesta sexta-feira (04.02), a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou editais no Diário Oficial, relativos aos processos seletivos da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

Ageprev

No Edital n.14/2022 – do processo seletivo SAD/AGEPREV/PSI para a função de Analista Previdenciário- Psicólogo e o edital n.30/2022 - SAD/AGEPREV/ANTEC/2021 relacionado às funções de motorista e recepção de perícia médica, estão os resultados preliminares da Etapa III - Entrevista Pessoal.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar da Entrevista Pessoal do Processo Seletivo, por escrito, endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre as 8 horas do dia 4 de março de 2022 e as 17 horas do dia 5 de março de 2022.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “Área do Candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no processo seletivo, clicar em “Enviar” e após, em “Formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor, conforme dispõe orientação no edital.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concursos.ms.gov.br

No anexo único do edital, estão as informações sobre os resultados da entrevista pessoal, a interposição de recursos, nome, inscrição e classificação dos candidatos, que podem ser acessadas nas páginas 249 a 250 do Diário Oficial.

Agraer

O Edital n.8/2022 - SAD/SEMAGRO/AGRAER, traz o resultado final do processo seletivo, após retificação de pontuação da análise curricular relativa ao candidato Douglas Queiroz Marçal, na função de jornalista ou Comunicação Social. As informações estão disponíveis nas páginas 262 a 263 do Diário Oficial.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.