Publicados editais com convocações dos processos seletivos da SES e alteração de cronograma de certame da Fundtur

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 13, 2022 as 09:34 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou nesta quarta-feira (13.04) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais de convocação dos candidatos habilitados em processos seletivos da Secretaria de Estado de Saúde, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

A edição do Diário Oficial, também traz o edital com a alteração do Cronograma de Atividades do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Gestor de Atividades Ambientais e Técnico de Atividades Ambientais, para atuarem no Bioparque Pantanal.

O processo seletivo SAD/SES/PNAISP-AGEPEN-II/2021, convoca por meio do edital n.12/2022, as candidatas habilitadas nas funções de enfermeiro e farmacêutico deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada à Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente na data e horário especificado no Edital.

Já o Edital n.8/2022, relativo ao certame SAD/SES/FUNSAU/MPLAN convoca em substituição aos candidatos desistentes e ausentes convocados anteriormente, os candidatos classificados para a função de médico plantonista. Os convocados deverão comparecer no dia 18 de abril, das 08h às 11h - 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, Campo Grande-MS.

Referente ao Edital n.3/2022 - SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022, está a alteração do Cronograma de Atividades do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Gestor de Atividades Ambientais e Técnico de Atividades Ambientais, para atuarem no Bioparque Pantanal.

Informações sobre a documentação, nome do candidato, função, classificação, locais, horários e data referentes às convocações do processo seletivo da SES, e alteração do cronograma do certame da Fundtur, entre outras informações estão disponíveis na edição n.10.805 do Diário Oficial do Estado (DOE) , nas páginas 179 a 183.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.