Publicado no Diário Oficial a Convocação para Exame de Aptidão Mental dos candidatos dos concursos para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de MS

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, fevereiro 6, 2023 as 10:06 | Voltar

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (06), no Suplemento Concursos, a Convocação para Fase II: Exame de Aptidão Mental (Avaliação Psicotécnica) dos Candidatos dos Concursos Públicos para o ingresso nos Cursos de Formação de Soldados e de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

O Exame de Aptidão Mental (Avaliação Psicotécnica), de caráter exclusivamente eliminatório, será realizado no dia 12 de fevereiro de 2023, às 13h, na UNIGRAN EDUCACIONAL, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325 - Centro, Campo Grande – MS.

As Informações completas dos convocados e algumas correções de cartão resposta e classificação estão disponíveis no Suplemento do DOE n. 11.068 – Concursos 06 de fevereiro de 2023 do Diário Oficial do Estado, disponíveis em https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe.

 

Elci Holsback

SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.