Publicado edital relacionado à seleção da Educação com convocação de candidatos classificados

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 1, 2024 as 10:41 | Voltar

Publicado nesta segunda-feira (01), edital de convocação dos candidatos classificados nas funções de agente de merenda e de limpeza, no Processo Seletivo Simplificado SAD/SED/ADM, para a apresentação dos documentos e comprovação dos requisitos para a contratação.

Os candidatos deverão comparecer ao respectivo local, conforme disposto na publicação, no dia 03 de abril de 2024, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, e apresentar as fotocópias e originais dos documentos exigidos na inscrição.

O período de contratação será de até 1 ano, podendo ser prorrogado de acordo com o art. 4º, inciso III e §único, inciso III, da Lei 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações.

Todas informações relacionadas à convocação, documentação, local, data, horário, inscrição e nome dos candidatos, função e classificação estão disponíveis na edição n. 11.450 do Diário Oficial do Estado, páginas 223 a 225

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.