Publicado edital do concurso para a carreira de Auditor do Estado de MS, com salário de 11 mil

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 23, 2022 as 09:38 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Controladoria-Geral do Estado (CGE), publicaram na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (23.2), o edital de abertura de Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de 28 vagas para o cargo de Auditor do Estado, do quadro de pessoal da Controladoria-Geral do Estado.

O edital relativo ao Concurso Público está disponível no site do Instituto AOCP no endereço www.institutoaocp.org.br e no Diário Oficial Eletrônico no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Os aprovados deverão cumprir carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais, com salário inicial de R$ 11.330,00.

O edital prevê a reserva de 20% das vagas para cotistas negros, 3% índio e 5% aos candidatos na condição de pessoa com deficiência.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via Internet no período compreendido entre às 8 horas do dia 25 de fevereiro às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de março de 2022, no site www.institutoaocp.org.br, observando as normas e os procedimentos especificados no edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 175,12.

Os candidatos amparados pela Lei Estadual n. 2.557, poderão solicitar isenção do pagamento exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 25 de fevereiro de 2022 às 23 horas e 59 minutos do dia 2 de março de 2022, por meio de campo próprio disponível no sistema de inscrições.

As informações sobre o quantitativo de vagas e distribuição, inscrição, conteúdo, fases e o cronograma do certame, estão disponíveis na edição n. 10.764 do Diário Oficial do Estado, páginas 124 a 161.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.