Publicado edital de convocação para a Entrevista Pessoal dos candidatos classificados em seleção da Semagro

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 7, 2022 as 08:34 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (07), edital de convocação para a Entrevista Pessoal dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado - SAD/SEMAGRO/GADS /2022.

De caráter classificatório, a Entrevista Pessoal para a função de Gestor de Atividades de Desenvolvimento Socioeconômico será efetuada pela Comissão de Seleção, exclusivamente no dia 8 de fevereiro, às 13h30, na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 12, Parque dos Poderes.

Na Entrevista Pessoal, serão observadas as características relacionadas à Fluência Verbal, Iniciativa, Habilidade para trabalhar em equipe e Conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida do candidato.

Os candidatos selecionados para a entrevista que não forem convocados para a contratação imediata integrarão um cadastro reserva para futura contratação, caso haja desistência do contratado. O candidato que não comparecer na Entrevista Pessoal na data, horário e local divulgados estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

O resultado da Entrevista Pessoal será divulgado por meio de edital próprio publicado no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Para conferir o edital referente ao processo seletivo, endereço, horário da entrevista pessoal e outras informações, acesse a edição nº 10.630 do Diário Oficial do Estado, páginas 98 a 99.

ANEXO ÚNICO AO EDITAL n. 6/2022 – SAD/SEMAGRO/GADS
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – SAD/SEMAGRO/GADS /2022

CONVOCAÇÃO PARA A ENTREVISTA PESSOAL

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.