Publicado editais relacionados aos Processos Seletivos da Semagro, SES e Ageprev

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, março 16, 2022 as 10:48 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (16), editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) das Secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), da Saúde (SES) e da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev).

Semagro

O processo seletivo SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022, convoca, por meio do edital n. 10/2022, as candidatas Danielle Bastos Balbino, habilitada na função de técnico agropecuário - Anaurilândia, Mayara Bruna Rodrigues Godoy, habilitada na função de administrativo, e Natália Veras, habilitada na função de administrativo. As candidatas deverão comparecer à Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER, Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco 12, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 18 de março de 2022, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para contratação, em substituição a candidatos desistentes e ausentes.

SES

Quanto ao processo seletivo SAD/SES/ESS/2021, o edital n. 17/2022 convoca as candidatas Luciana Rita Horta Silva Administrador, habilitada para a função de administrador, Mariana Rodrigues Alves, habilitada para a função de contador, Jully Anne Aquino Ferreira, habilitada para a função de enfermeiro, Aline Alves Dos Santos Naujorks, habilitada para a função de farmacêutico bioquímico, e Ana Lucia Da Silva Sampaio, habilitada para a função de farmacêutico bioquímico, em substituição aos candidatos desistentes e ausentes.

As candidatas deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 21 de março de 2022, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para contração.

Ageprev

Nos editais n. 15/2022 e n. 16/2022, do Processo Seletivo SAD/AGEPREV/PSI/2021, estão o extrato dos recursos solicitados e os resultados finais das etapas I, II e III, com a classificação dos candidatos aprovados em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Por fim, o edital n. 17/2022, convoca para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação a candidata Aline Cantini Ibarra, habilitada para a função de psicólogo.

A candidata deverá comparecer à Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul - AGEPREV, Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco I, Jardim Veraneio, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 21 de março de 2022, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos.

As demais informações sobre os processos seletivos e os documentos e requisitos necessários estão disponíveis nas páginas 67 a 75 da edição n° 10.778 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.