Publicadas homologações dos concursos CGE e SES, e convocação para posse da PCMS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 28, 2022 as 09:26 | Voltar

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (28.06), traz os resultados finais e a homologação dos Concursos Públicos da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e da Controladoria-Geral do Estado (CGE), e convocação dos candidatos do Concurso da Polícia Civil de MS para apresentação dos documentos, comprovação de requisitos, juramento, posse e escolha de vagas.

Concurso Público CGE-MS

Entre as publicações estão a Classificação Final dos candidatos aprovados no concurso público no concurso para provimento do cargo de Auditor do Estado do Quadro de Pessoal da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul.

Entre os anexos dos editais estão a classificação geral de todos os candidatos que finalizaram o certame, em ordem decrescente de pontuação. No Anexo II, consta a relação dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, e habilitados na Entrevista de Verificação, em ordem decrescente de pontuação. Já no Anexo III, consta a relação dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência no ato da inscrição e habilitados na Avaliação Presencial, em ordem decrescente de pontuação.

A divulgação da Classificação Final do Concurso Público e sua consequente homologação não obstará o prosseguimento da Investigação Social, a qual se estenderá até que seja ultimada a nomeação do candidato.

No edital n.35/2022, estão os extratos com os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos aprovados, relativos ao resultado preliminar da Fase IV – Prova de Títulos. O candidato poderá acessar os respectivos pareceres individuais, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Já no edital n.36/2022, está o resultado definitivo da Fase IV – Prova de Títulos.

O edital n.38, homologa o Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/CGE/2022, cuja classificação final foi divulgada por meio Edital n. 37/2022 - SAD/CGE/2022, nesta segunda - 27 de junho de 2022. O prazo de validade do Concurso Público de 2 anos, contados a partir da data da publicação do presente Edital de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, exclusivamente por conveniência da Administração Estadual.

A homologação do Concurso Público não obsta o prosseguimento da Investigação Social, a qual se estenderá até que seja ultimada a nomeação do candidato.

Concurso Público SES

A publicação é referente ao concurso público de provas e títulos SAD/SES/2022, destinado ao provimento dos cargos da carreira de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). Entre os editais, estão os extratos dos resultados dos recursos relativos aos procedimentos de validação das autodeclarações, retificação do item 9.2.1 e inclusão das candidatas na relação de candidatos classificados fora dos quantitativos conforme a imagem a baixo.

Também foram publicados os extratos dos recursos relativos ao resultado preliminar da fase II – prova de títulos, o resultado definitivo da fase relativo aos candidatos inscritos para os cargos com exigência de nível superior e a classificação final dos aprovados no certame.

Os anexos I, II e III do edital n. 33/2022 trazem a classificação geral e a relação dos candidatos que se autodeclararam negros e pessoas com deficiências (PCDs), habilitados na entrevista e avaliação presencial, por ordem decrescente de pontuação. Por fim, o edital n. 34/2022 homologa o certame. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Concurso Público PCMS

SAD/SEJUSP/CGP/APC

Entre as publicações estão a convocação dos candidatos relacionados no Anexo único do Edital, nomeados nesta segunda-feira (27.06), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos, juramento, posse e escolha de vagas.

A inspeção médica será comprovada mediante utilização do resultado da avaliação médico-odontológica, Fase III do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/CGP/APC.

A apresentação de documentos e comprovação de requisitos será no dia 01 de julho (sexta-feira), a partir das 15h, Gabinete da Coordenadoria-Geral de Perícias, na Av. Sen. Filinto Muler, 1530 - Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Os candidatos relacionados no Anexo Único do edital, que comprovarem o atendimento a todos os requisitos exigidos para o provimento no cargo deverão comparecer para juramento e posse, no dia 4 de julho de 2022, às 8h30, no Teatro Glauce Rocha, Rua Ufms, S/N - Universitário, Campo Grande.

A escolha de vagas para os candidatos empossados, ocorrerá no Gabinete da Coordenadoria-Geral de Perícias, Av. Senador Filinto Müler, 1530, Vila Ipiranga, em Campo Grande, 06 de julho de 2022, na quarta-feira, às 07h30.

SAD/SEJUSP/CGP/PAP

O edital 01/2022, traz convocação dos candidatos relacionados no Anexo único do Edital, nomeados nesta segunda-feira (27), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos, juramento, posse e escolha de vagas.

A Inspeção Médica, será comprovada mediante utilização do resultado da avaliação médico-odontológica, Fase III do Concurso Público de Provas e Títulos.

Para a apresentação dos documentos e comprovação dos requisitos, os candidatos deverão comparecer no dia 01 de julho, às 13h30, no Gabinete da Coordenadoria-Geral de Perícias - Av. Senador Filinto Müler, 1530, Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Os candidatos que comprovarem o atendimento a todos os requisitos exigidos para o provimento no cargo deverão comparecer para juramento e posse, no dia 4 de julho de 2022, às 8h30, no Teatro Glauce Rocha - R. Ufms, S/N - Universitário, em Campo Grande

A escolha de vagas para os candidatos empossados, ocorrerá no Gabinete da Coordenadoria-Geral de Perícias - Av. Sen. Filinto Müler, 1530 - Vila Ipiranga, em Campo Grande, no dia 06 de julho de 2022 (quarta-feira), às 07h30.

SAD/SEJUSP/CGP/POF-PML

O edital 01/2022, traz convocação dos candidatos relacionados no Anexo único do Edital, nomeados nesta segunda-feira (27), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos, juramento, posse e escolha de vagas.

A Inspeção Médica, será comprovada mediante utilização do resultado da avaliação médico-odontológica, Fase III do Concurso Público de Provas e Títulos.

Para a apresentação dos documentos e comprovação dos requisitos, os candidatos deverão comparecer no dia 01 de julho, às 9h30, no Gabinete da Coordenadoria-Geral de Perícias - Av. Senador Filinto Müler, 1530, Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Os candidatos que comprovarem o atendimento a todos os requisitos exigidos para o provimento no cargo deverão comparecer para juramento e posse, no dia 4 de julho de 2022, às 8h30, no Teatro Glauce Rocha - R. UFMS, S/N - Universitário, em Campo Grande.

A escolha de vagas para os candidatos empossados, ocorrerá no Gabinete da Coordenadoria-Geral de Perícias - Av. Sen. Filinto Müler, 1530, Vila Ipiranga, em Campo Grande, no dia 05 de julho de 2022 (terça-feira), às 07h30.

SAD/SEJUSP/CGP/POF-PCRIM

O edital 01/2022, traz convocação dos candidatos relacionados no Anexo único do Edital, nomeados nesta segunda-feira (27), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos, juramento, posse e escolha de vagas.

Os candidatos deverão apresentar os documentos e comprovar os requisitos, no dia 01 de julho de 2022 (sexta-feira), no Gabinete da Coordenadoria-Geral de Perícias, na Av. Senador Filinto Muler, 1530 - Vila Ipiranga, Campo Grande, no dia 01 de julho de 2022 (sexta-feira), a partir das 7h30.

Os candidatos relacionados no Anexo Único, que comprovarem o atendimento a todos os requisitos exigidos para o provimento no cargo deverão comparecer para juramento e posse, no dia 4 de julho de 2022, às 8h30, no Teatro Glauce Rocha - R. Ufms, S/N - Universitário, em Campo Grande.

A escolha de vagas para os candidatos empossados, ocorrerá no Gabinete da Coordenadoria-Geral de Perícias, na Av. Sen. Filinto Muler, 1530 , Vila Ipiranga, em Campo Grande, no dia 05 de julho de 2022 (terça-feira), às 07h30.

SAD/SEJUSP/DGPC/DP/2021

O edital 01/2022, traz convocação dos candidatos relacionados no Anexo único do Edital, nomeados nesta segunda-feira (27), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos, juramento, posse e escolha de vagas.

Os candidatos deverão apresentar os documentos e comprovar os requisitos, no dia 08 de julho de 2022 (sexta-feira), na Sala do Conselho Superior de Polícia na Delegacia-Geral da Polícia Civil – DGPC, localizado na Av. Des. Leão Neto do Carmo, 1203 - Jardim Veraneio, em Campo Grande

Os candidatos que comprovarem o atendimento a todos os requisitos exigidos para o provimento no cargo deverão comparecer para juramento, posse e escolha de vagas, no dia 11 de julho de 2022, às 8h30, na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol/MS, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande.

O não comparecimento dos candidatos, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual com os concursados.

Todas informações dos editais sobre os concursos públicos e seus os anexos com as relações com a classificação dos candidatos, convocações e resultados estão disponíveis na edição n° 10.873 do Diário Oficial do Estado: CGE páginas 80 a 96, SES páginas 107 a 193 e PCMS 93 a 104.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.