Publicada convocação de candidata em processo seletivo da Sedhast

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 24, 2021 as 10:50 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou na edição extra do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23.11), a convocação da candidata Daniela Gonçalves Serra Arima de Almeida habilitada no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação na função de psicóloga.

De acordo com o edital, a candidata deverá comparecer no dia 29 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua Patrocínio Victor Garcia, 294 – Parque das Nações II, em Dourados –MS.

Informações sobre a documentação, nome da candidata, local, endereço, data e horário para apresentação da documentação podem ser acessados nas páginas 02 e 03 da edição n.10.687 do Diário Oficial do Estado (DOE).

 

 

 

 

 

Raquel dos Passos -SAD       Foto de capa: Arquivo

 

 

 

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.