Publicada a convocação de candidatos para entrega de documentos em seleção da Sedhast

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 19, 2021 as 10:36 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19.11), a relação de inscritos e a convocação dos candidatos para a entrega de documentos para a avaliação curricular do Processo Seletivo Simplificado  SAD/SEDHAST/SUPASII/2021. O certame visa a contratação de profissionais com formação escolar de nível fundamental, médio e superior, nas funções: terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista.

Os habilitados vão atuar na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

O candidato deverá entregar o Formulário de Relação de Documentos devidamente preenchido e assinado pelo candidato sem rasuras, emendas ou entrelinhas para avaliação curricular, juntamente com cópias dos documentos solicitados no edital (frente e verso, quando houver).

A relação dos candidatos inscritos, lista dos convocados, os documentos, locais, datas e horários para apresentação da documentação podem ser acessados nas páginas 78 a 87 da edição nº10.684 do Diário Oficial de MS.

Raquel dos Passos -SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.