Publicada convocação de candidata habilitada em processo seletivo da Sedhast

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 7, 2022 as 10:34 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou nesta quinta-feira (07.04) no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de convocação da candidata Tânia Maria Sordi, habilitada para a função de Assistente Social no Processo Seletivo Simplificado SAD/SEDHAST/SUPAS da Secretaria de Estado de Direitos Humanos Assistência Social e Trabalho (Sedhast). A convocação é em substituição aos candidatos desistentes e ausentes convocados anteriormente.

A convocada deverá apresentar os documentos e comprovar os requisitos para contratação, no dia 13 de abril, às 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua Patrocínio Victor Garcia, 294, Parque das Nações II, em Dourados.

Informações gerais sobre o edital, o nome da candidata, número de inscrição, classificação, local de apresentação dos documentos e informações sobre a convocação, estão disponíveis na edição nº 10.799, nas páginas 148 a 150 do Diário Oficial do Estado.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.