Projeto MS Solidário oferece 19 vagas

Categoria: Oportunidade | Publicado: quinta-feira, fevereiro 4, 2016 as 12:00 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) publicam na edição de hoje (4) do Diário Oficial do Estado, edital do processo seletivo do Projeto “MS Solidário - A Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul”.

De acordo com o edital são oferecidas 19 vagas, sendo 11 para Campo Grande e oito para Dourados, Batayporã, Jardim, Coxim, Aquidauana, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba.

As vagas são para supervisor do projeto, técnico administrativo, agente de crédito, agente comercial, agente de formação, agente de desenvolvimento local, todas com carga horaria de 40 horas semanais. Para concorrer é necessário preencher todos os requisitos descritos em edital e ter 18 anos completos.

A remuneração mensal é de R$2.800 para a função que exige nível superior completo, e de R$1.245,14 para as vagas com exigência de nível médio.

A inscrição é gratuita e os candidatos devem preencher a ficha de inscrição anexa em edital, e entregar pessoalmente ou via sedex nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, na rua 13 de maio, nº 2773, centro.

Além da fase de inscrição, haverá análise curricular seguida de entrevista individual. Para mais informações basta acessar o edital do processo seletivo disponível no Diário Oficial do Estado nº 9.099, no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br nas páginas 19 à 23.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.