Programa Progestão: Edital traz convocação de candidato

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, outubro 7, 2021 as 09:42 | Voltar

Está disponível no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (07), o edital de convocação de candidato para apresentação de documentos e comprovação de requisitos em substituição a candidata desistente e desligada. Conforme a publicação, trata-se da convocação do candidato Vinicius Vitiritti Ferreira Zanardo, selecionado para a função de Analista de Recursos Hídricos, classificado em 2º lugar para a área de atuação colegiados.

Conforme o edital, a contratação será realizada, exclusivamente no dia 07 de outubro, das 8h às 12, na Unidade de Recursos Humanos do Imasul, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, em Campo Grande.

Os documentos necessários à apresentação, assim como as comprovações exigidas, estão listadas no edital que está disponível entre as páginas 179 e 180 do Diário, que pode ser acessado pelo link www.imprensaoficial.ms.gov.br

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.