Processo seletivo da SED para a função de nutricionista tem alteração em cronograma

Categoria: Educação, Oportunidade, Processo Seletivo | Publicado: segunda-feira, agosto 30, 2021 as 09:31 | Voltar

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (30), a alteração do cronograma de atividades do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 22 gestores de Atividades Educacionais na função de nutricionista.

Com a mudança do calendário, a publicação dos resultados preliminares das solicitações de inscrição e da avaliação curricular será realizada no dia 09 de setembro e o período recursal será a partir das 08h do dia 09 até às 17h do dia 10 de setembro.

Já as publicações dos resultados dos recursos, resultados definitivos das solicitações de inscrição e da avalição curricular, assim como, resultado final e homologação do Processo Seletivo serão no dia 17 de setembro.

Desta forma, o período de realização da apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas oferecidas acontecerá no dia 21 de setembro.

Vale lembrar que as vagas são distribuídas conforme a necessidade das Coordenadorias Regionais de Educação e o Órgão Central da SED, localizados nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

O edital com a alteração do cronograma está disponível na página 48 da edição nº 10.620 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.