Processo seletivo da Secic tem alteração em cronograma

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 31, 2022 as 08:49 | Voltar

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31), a alteração do cronograma de atividades do Processo Seletivo Simplificado para Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic), destinado à seleção de profissionais para atuação técnica e operacional nos projetos de “Fortalecimento das Políticas Públicas para a população LGBT+ em Mato Grosso do Sul” e “Transcidadania do Pantanal de Mato Grosso do Sul- Fomento à empregabilidade da População LGBT”, para a condução, implementação e monitoramento das políticas públicas para população LGBT.

Com a mudança do calendário, a publicação dos resultados dos recursos relativos às solicitações de inscrição e avaliação curricular e a convocação dos candidatos aprovados na avaliação curricular, para realizarem a entrevista pessoal serão publicadas no dia 1 de junho.

Já realização das entrevistas pessoais acontecerá no dia 6 de junho, a publicação dos resultados da entrevista pessoal e o resultado final e homologação do processo seletivo serão publicadas no dia 8 de junho.

Desta forma, o período de realização da apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas oferecidas acontecerá no dia 10 de junho.

O edital com a alteração do cronograma está disponível as páginas 101 a 102, da edição 10.846 do Diário Oficial do Estado.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.