Prazo para preenchimento do PGDI é prorrogado até o dia 30 de junho

Categoria: Gestão por Competência, Servidor | Publicado: segunda-feira, junho 7, 2021 as 09:00 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou nesta segunda-feira (07) a prorrogação do prazo para o preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI).

Com a alteração no cronograma do Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) 2021, os servidores terão até o dia 30 de junho para realizar o preenchimento do PGDI juntamente com o seu gestor.

Nesta primeira etapa do ciclo, são descritas as entregas que devem ser executadas durante o ano, além das competências necessárias, ações para desenvolvimento e pontos fortes do servidor público estadual.

Para o gestor realizar o preenchimento, assim como para o servidor validar o seu PGDI, ambos devem acessar o site: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br, no menu principal “Acessar Avaliação de Desempenho”.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.