Prazo para inscrições nos cursos de Elaboração de Projetos e Administração Pública termina hoje

Categoria: Qualificação | Publicado: sexta-feira, setembro 18, 2015 as 15:04 | Voltar

ESCOLAGOV IMAGEM DE CAPA FACEBOOK B

Campo Grande (MS) – Termina nesta sexta-feira (18), o prazo para inscrições nos cursos de Elaboração e Gerenciamento de Projetos e Administração Pública promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (EscolaGov). Os cursos são voltados para gerentes, líderes ou coordenadores de projetos no setor público ou ainda integrantes de equipes que trabalhem com gestão de projetos. Podem participar servidores públicos municipais, estaduais e federais.

Para se inscrever nos cursos é necessário ter cadastro no portal de cursos da Escolagov (www.escolagov.ms.gov.br). Se possuir o cadastro completo, o servidor vai entrar no sistema com o login (o número do seu CPF - apenas números) e a senha de cadastro. Acessar o link Cursos e selecionar Inscrever em Cursos, em seguida selecionar a turma do curso pretendido, sem esquecer de colocar a justificativa para participar do mesmo.

Se o servidor ainda não possuir o cadastro, é necessário selecionar a palavra Cadastre-se logo abaixo do link Esqueci minha senha e inserir os dados solicitados. É importante que o servidor preencha as informações mínimas para conseguir se inscrever no curso disponível de seu interesse, como identificação, dados funcionais e acadêmicos que deverão estar preenchidos antes de realizar a inscrição. Após salvar os dados, o servidor deve acessar o link Cursos e selecionar Inscrever em Cursos, em seguida selecionar a turma do curso pretendido.

Com carga horária de 20 horas, o curso de Elaboração e Gerenciamento de Projetos será ministrado entre os dias 21 e 30 de setembro, nas segundas, quartas e sextas-feiras no período das 7h30 às 11h30 na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (ESPEN).

Já o curso de Administração Pública, possuí carga horária de 24 horas e será ministrado nos dias 22, 24 e 29 de setembro, no período das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (ESPEN), localizada na Rua Pernambuco, 1512, Vila Célia.

Para mais informações, entre em contato com a EscolaGov pelo telefone (67) 3321-6100.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.