Prazo da enquete sobre o pagamento do 13º salário acaba em cinco dias; saiba como participar

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 5, 2020 as 17:25 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, disponibilizou em todos os sites do Governo, na última terça-feira (03), enquete para que os servidores públicos estaduais escolham a data do pagamento do 13º salário. Tanto servidores ativos, quanto inativos, podem colaborar.

Para participar, cada servidor deve acessar o banner da pesquisa, inserir a própria matrícula e senha do Portal do Servidor e selecionar uma alternativa entre os dias 1° a 20 de dezembro. Além deste meio, a Superintendência de Gestão da Informação (SGI) também incluiu a pesquisa no aplicativo MS Digital - menu Servidor Público.

A consulta se encerra em menos de uma semana, mais precisamente no dia 10 de novembro, e o resultado da opção vencedora será anunciado pela SAD dois dias depois por meio de live nas redes sociais.

Se você, servidor, deseja participar com a escolha do dia de efetuação do depósito do 13º salário, clique aqui e registre sua preferência.

Davi Nunes Souza, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.