Planejamento de compras e valorização do servidor são principais metas da Administração

Categoria: 100 Dias | Publicado: segunda-feira, abril 13, 2015 as 10:50 | Voltar

foto 100 dias Edmir

Campo Grande (MS) – Reestruturação da Escola de Governo, programa de qualidade de vida do servidor, planejamento de compras governamentais, implantação do projeto de meritocracia e o programa estadual de desburocratização são algumas das ações anunciadas na pasta de Administração e Desburocratização, sob o comando de Carlos Alberto de Assis, na noite de sexta-feira, durante evento alusivo aos 100 dias de Governo.

A ação que foi conduzida pelo governador Reinaldo Azambuja, contou com a participação de todo o secretariado do executivo, com apresentação de metas para cada secretaria. “Em pouco mais de 100 dias, o Governador Reinaldo Azambuja já demonstrou essa preocupação com a humanização da gestão através de ações como a Caravana da Saúde, a criação do Fórum Dialoga, o Projeto MS Sustentável e a implantação do projeto piloto de Meritocracia, no Imasul. Nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida de cada sul-mato-grossense”, resumiu o secretário Carlos Alberto de Assis ao comentar o balanço apresentando na sexta-feira.

Na avaliação de Assis, o cumprimento das metas definidas para os secretários e celebradas por meio de assinatura de um termo de compromisso, farão com que os avanços sejam melhor percebidos pela população. “Todas as secretarias estão alinhadas, com objetivos comuns”, pontuou.

As metas da SAD para 2015 são: o aumento no número de qualificação dos servidores nos níveis de gerência, redução no tempo médio do processo licitatório, redução no tempo dos pedidos de aposentadoria, planejamento de compras, mapeamento de processos estratégicos para desburocratização da máquina pública, redução nos erros da folha de pagamento, aumento na quantidade de atendimentos nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ágeis) e implantação do sistema de ofício eletrônico em todos os órgãos do Governo.

Secretariado

Publicado por: Rejane Monteiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.